Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A volta da inspiração ou só menstruação?

Quanto tempo! Pois é, fiquei exatamente 14 dias sem postar, o período da minha fase lútea, coincidência? Acho que não, a progesterona estava roubando minha inspiração mesmo. Hoje veio a minha menstruação e junto com ela um assunto sobre o que falar! Há!

Lembram daquele site que eu recomendei para acompanhar o ciclo menstrual? Pois é, no último mês eu tentei atualizá-lo diariamente com informações sobre o meu ciclo.

Aqui é um exemplo de como ele fica quando você escreve os dias de fluxo menstrual e depois o fluido cervical. Aqui nesse exemplo, eu ovulei no dia 16 de maio (último dia de clara de ovo) e nos dias 26 e 27 eu tive um sintoma de pré-menstruação, seios doloridos. 

No lado direito ele mostra a data da última menstruação, qual será a data aproximada da próxima, quando provavelmente serão seus dias férteis (fertilidade eu prefiro controlar pelo fluido cervical) e qual o tempo médio do seu ciclo.

Essa página é ótima para você levar para sua ginecologista. O site conta com inúmeras outras funções que nem foram exploradas aqui.

Ainda precisa de mais para começar a usar essa ferramenta?

0 comentários:

Postar um comentário